Bellator

Cris Cyborg provoca Cat Zingano por demora em aceitar luta no Bellator

Campeã dominante do peso-pena (66 kg) do Bellator, Cris ‘Cyborg’ está de contrato renovado com a organização e ainda mais motivada para buscar grandes lutas no MMA. Sem atuar desde abril de 2022, a brasileira não esconde o desejo de ter Cat Zingano, apenas abaixo dela no ranking da categoria, como adversária e lança constantes ataques para transformar o possível combate em realidade.

A americana foi contratada pelo Bellator justamente como uma provável oposição para ‘Cyborg’ e justificou a aposta feita pela companhia, já que venceu as quatro lutas que disputou nela. Curiosamente, o aguardado confronto entre as veteranas pelo cinturão do peso-pena, que tinha tudo para acontecer de forma rápida, não saiu do papel até agora. Sendo assim, a brasileira, que frequentemente questiona a vontade de atuar de Zingano, a provoca em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

A campeã do Bellator dá a entender que está envelhecendo esperando por um sinal de aprovação da rival para a realização da luta. Vale pontuar que a atleta chegou a acusar brasileira de estar com medo de enfrentá-la e de usar substâncias proibidas. Contudo, Scott Coker, presidente da liga, informou que não foi ‘Cyborg’ quem dificultou a realização do duelo e sim a própria Zingano. De qualquer forma, a curitibana não desiste de encarar a inimiga no cage.

“Dia 1025 esperando Zingano assinar o contrato de luta do Bellator”, escreveu a campeã da companhia em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Feitos de ‘Cyborg’ no MMA

Cris ‘Cyborg’, de 37 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do MMA e, consequentemente, é considerada por parte dos fãs uma das melhores da história do esporte. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Em sua jornada, a veterana construiu um cartel composto por 26 vitórias, sendo 21 pela via rápida (20 por nocaute e uma por finalização), duas derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Os triunfos de maior destaque da curitibana foram sobre Arlene Blencowe (duas vezes), Felicia Spencer, Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd, Leslie Smith (duas vezes), Marloes Coenen (duas vezes) e Yana Santos.

Matérias Recentes

UFC 324: Natália Silva surge como franca favorita nas apostas contra ex-campeã

Atual número dois no ranking peso-mosca (57 kg), Natália Silva foi escalada para enfrentar a…

26/12/2025

Diego Lopes revela como começou a briga com Yair Rodriguez

Às vésperas da luta mais importante da sua vida, na qual tentaria - sem sucesso…

26/12/2025

Anderson Silva pede para Dana White respeitar comunidade do boxe

A nova empreitada de Dana White no boxe - em parceria com o governo da…

26/12/2025

Maurício Ruffy revela ter recusado R$ 48 milhões por religião; entenda

No mundo dos esportes, é comum que esportistas de alto nível recebem ofertas de patrocínio,…

25/12/2025

Comentarista do UFC surpreende ao indicar possível próximo rival de Alex Poatan

Atual campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, o brasileiro Alex Pereira já deixou claro que…

25/12/2025

Alexander Volkanovski paira sobre Diego Lopes em pôster do UFC 325; confira

Segundo evento numerado programado para a temporada 2026, o UFC 325 teve seu pôster oficial…

25/12/2025