Siga-nos
Bellator/ Divulgação

Bellator

Cris ‘Cyborg’ nocauteia americana no 5º assalto e mantém cinturão do Bellator

Cris ‘Cyborg’ defendeu o cinturão dos pesos-penas (66 kg) do Bellator mais uma vez nesta sexta-feira (21). Sem grandes dificuldades, a brasileira dominou Leslie Smith por completo até nocautear a americana quando faltavam apenas dez segundos para o final do quinto e último assalto.

Desde o início do confronto, Cris dominou o centro do octógono e caminhou para frente, obrigando a adversária a apostar no contragolpe diante da avalanche de ataques da brasileira. Sem sucesso, a ponto da disparidade entre as atletas garantir mais do triplo de golpes encaixados a favor da campeã.

No segundo e quarto rounds, os cruzados de encontro balançaram a desafiante – uma espécie de preparativo para o ‘grande final’. Ao aplicar um chute, Leslie abaixou a guarda e recebeu um direto no queixo, caindo em knockdown. A seguir, foram necessários mais de dez golpes no ground and pound para convencer o árbitro de que a disputa, de fato, havia chegado ao fim.

Curiosamente, esta não foi a primeira vez que as lutadoras mediram forças. Em maio de 2016, na estreia de Cris Cyborg no UFC, o confronto também foi vencido por nocaute técnico no primeiro assalto pela curitibana, que desde então venceu mais oito combates, sendo parada apenas por Amanda Nunes.

Mais em Bellator