Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Bellator

Anthony Johnson lamenta cancelamento de luta contra Yoel Romero no Bellator

O cancelamento da luta entre Anthony Johnson e Yoel Romero caiu como uma bomba na comunidade do MMA. Na última quinta-feira (29), o Bellator anunciou que o cubano não passou pelos exames médicos e foi retirado do GP dos meio-pesados (93 kg). Imediatamente, parte dos fãs lamentou a exclusão do veterano do torneio e o próprio ‘Rumble’ também acusou o golpe.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Johnson mostrou fairplay e desejou plena recuperação ao veterano. Vale destacar que o americano estava tão animado com a possibilidade de encarar Romero, que elegeu ‘Soldier of God’ como o adversário mais perigoso de sua carreira. Como os atletas são conhecidos no MMA pelo poder de nocaute, uma parcela dos amantes do esporte apontou o embate como o maior que o Bellator pode oferecer. Ao que parece, ‘AJ’ concorda com a opinião dos fãs e não vai desistir de enfrentar Romero.

“Estou com o coração partido com qualquer que seja o problema. Espero que Romero se recupere e possa competir novamente em breve. Peço desculpa aos fãs pela decepção”, escreveu Johnson em sua conta oficial no ‘Instagram’.

A luta entre Anthony Johnson e Yoel Romero marcaria a estreia dos veteranos no Bellator e seria válida pelas quartas de final do GP dos meio-pesados da organização. Scott Coker, presidente da companhia, explicou que casou o confronto de forma prematura, porque esse era o combate que parte dos fãs lhe pediu. Sem o cubano, a empresa informou que ‘AJ’ vai enfrentar um novo adversário na edição de número 258, que acontece no dia 7 de maio, em Connecticut (EUA).

Mais em Bellator