Siga-nos
Nate Diaz fuma um cigarro de maconha durante a coletiva de imprensa do UFC 263.
O bad boy americano está de olho no aguardado card do dia 13 de abril - Louis Grasse/PxImages

UFC

De volta para casa? Nate Diaz admite interesse em lutar no UFC 300: “Seria legal”

Em novembro de 2022, Nate Diaz deixou o Ultimate após 15 anos de serviços prestados à companhia. Pouco mais de um ano depois de se tornar um agente livre no mercado e se aventurar no boxe contra Jake Paul, o ‘bad boy’ americano pode estar próximo de um eventual retorno à liga presidida por Dana White. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o popular veterano admitiu seu interesse em participar do UFC 300.

O aguardado card, agendado para o dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA), tende a reunir algumas das grandes estrelas da organização, de acordo com Dana White. Sendo assim, uma possível volta para o show em questão faria sentido para Nate Diaz, já que o americano se consolidou como um dos atletas mais populares e rentáveis da empresa na última década por conta de sua personalidade e estilo de luta. 

UFC 300 seria legal, mas não tem ninguém para eu lutar”, escreveu o bad boy americano em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter). 

Três lutas confirmadas

Os fãs de MMA ao redor do mundo conheceram as três primeiras lutas do card do UFC 300 nesta sexta-feira (22), através de um anúncio feito pelo presidente da liga. Os confrontos são os seguintes: Bo Nickal vs Cody Brundage, entre os pesos-médios (84 kg), Jiri Prochazka vs Aleksandar Rakic, entre os meio-pesados (93 kg) e Aljamain Sterling vs Calvin Kattar, pela divisão dos pesos-penas (66 kg).

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC