Siga-nos
Rigel Salazar

MMA

Jon Jones revela preparação para enfrentar Miocic no UFC 282: “Estou pronto”

Ao que tudo indica, a disputa pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg) entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka será a atração principal do UFC 282, agendado para o dia 10 de fevereiro, em Las Vegas (EUA). No entanto, o posto de ‘main event’ da revanche entre o brasileiro e o tcheco pode estar ameaçado. Ao menos é o que revela Jon Jones.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Bones’ revelou que vem se preparando para entrar em ação justamente na data do UFC 282, diante de Stipe Miocic. De acordo com o ex-campeão meio-pesado do Ultimate, sua estreia entre os pesos-pesados depende apenas da negociação da empresa e seu adversário.

“Estou me preparando para lutar com o Stipe no dia 10 de dezembro, em Las Vegas. Não sei ao certo o que está rolando entre o Stipe e o UFC, mas estou pronto para competir! Vou controlar o que posso e me manter em forma”, escreveu Jones, ao ser questionado por um fã sobre quando retornaria aos octógonos.

Caso se concretize, o duelo entre Jones e Miocic teria grandes chances de ser promovido à luta principal do UFC 282 – mesmo caso a disputa não envolva um cinturão. Afinal de contas, seria a tão aguardada estreia do americano, o maior meio-pesado de todos os tempos, na divisão até 120 kg, diante de Stipe, um ex-campeão dominante da categoria dos pesos-pesados.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em MMA