Siga-nos
Natassia del Frate / PxImages

Notícias

Khamzat Chimaev revela interesse em treinar com Jon Jones

Tudo indica que Khamzat Chimaev visa criar um verdadeiro esquadrão no MMA. Recentemente, a promessa do esporte abriu as portas da academia ‘Allstar Training Center’, na Suécia, para receber Darren Till, convidou Conor McGregor para fazer parte do time e, agora, expressou o interesse em recrutar Jon Jones, lenda da modalidade.

Como está no início de sua trajetória no UFC, Chimaev admite que se espelha em Jones por conta de sua dominância no MMA e pelo fato do mesmo não recusar lutas difíceis. E a admiração do sueco pelo ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) da companhia vai além do octógono. Tanto que, quando o americano anunciou que o relacionamento com sua noiva terminou, ‘Borz’ prestou solidariedade. Disposto a evoluir na carreira, o prodígio do esporte se mostra empolgado com uma possível parceria com ‘Bones’ no futuro.

“Talvez eu escreva para Jon Jones. Eu disse que quero treinar com ele. Os caras que ele derrotou eram monstros, monstros em sua divisão. Ele não conseguiu lutadores fáceis, mas os fez parecer fáceis”, comentou a promessa do MMA em seu canal oficial no ‘YouTube’.

Contudo, para azar de Khamzat Chimaev, a parceria com Jon Jones, dificilmente, deve acontecer. Vale lembrar que o ex-campeão do UFC foi afastado pelo treinador Mike Winkeljohn da ‘Jackson Wink MMA Academy’, localizada em Albuquerque, decidiu cortar qualquer tipo de vínculo com a antiga equipe e, na sequência, aceitou o convite feito por Henry Cejudo para integrar o quadro de lutadores da ‘Fight Ready’, no Arizona.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias