Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Conor McGregor é preso por direção perigosa e tem carro de luxo apreendido

Conor McGregor não consegue se livrar de problemas com a lei. O ex-campeão do UFC se recupera de uma grave lesão na perna sofrida em julho, em Las Vegas (EUA), mas, fora do octógono, segue imparável e amplia sua lista de episódios polêmicos. Na última terça-feira (23), ‘Notorious’ foi preso acusado de praticar direção perigosa em Dublin, na Irlanda. A informação foi divulgada pelo site ‘Irish Independent’.

De acordo com o relatório policial obtido pela reportagem, McGregor foi detido pela polícia após ser parado em seu Bentley Continental GT, veículo que vale 187 mil dólares (cerca de R$ 900 mil). O lutador chegou a ter seu carro apreendido pelas autoridades. Mais tarde, a polícia nacional da Irlanda confirmou que a prisão de ‘Notorious’ foi feita.

Ainda de acordo com o órgão local, o atleta foi acusado, liberado e convocado a comparecer no Tribunal Distrital de Blanchardstown para uma audiência em uma data posterior. Se Conor McGregor for condenado, ele pode receber uma multa no valor de 5,5 mil dólares (cerca de R$ 24 mil), pegar até seis meses de prisão ou ambos.

Essa não foi a primeira vez que Conor McGregor, de 33 anos, protagoniza problemas com a justiça. Em seu polêmico histórico, o ex-campeão do UFC já foi acusado pelos crimes de agressão, agressão sexual, comportamento violento e direção perigosa.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias