Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Ex-campeão do UFC, Cejudo anuncia nascimento de sua filha com noiva brasileira

Medalhista de ouro olímpico no wrestling e ex-detentor dos cinturões peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) do UFC, Henry Cejudo tem um novo motivo para se orgulhar. Na última quinta-feira (18), o americano anunciou o nascimento de America Maria Cejudo, sua primeira filha com a brasileira Ana Karolina, de quem está noivo.

O anúncio foi feito através da conta oficial do ex-campeão do UFC no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), com uma foto do bebê e da mais nova mamãe dormindo, ainda no hospital onde o parto aconteceu. Cejudo e Ana Karolina compartilharam seu noivado em junho deste ano, mesma época em que foi revelada a gravidez da brasileira.

“Às 4:26 da manhã, Deus trouxe nossa linda America para esse mundo. É um sentimento muito surreal e de responsabilidade que nós temos como pais. Aprender das partes boas da nossa criação e do que faltou também. Nós prometemos amar, encorajar, disciplinar e ter uma relação com você, meu bebê America. Mamãe e papai querem recebê-la nesse lindo mundo”, escreveu Henry na legenda da publicação.

Aposentado desde maio do ano passado, Henry Cejudo nunca fechou completamente as portas para um possível retorno ao octógono do UFC, mas deixou sua volta condicionada a uma maior valorização financeira por parte da organização, o que até o momento parece não ter acontecido. Enquanto isso, o ex-campeão se aventura em uma nova área, como treinador, já tendo contribuído no último camp da chinesa Zhang Weili e auxiliando o brasileiro Deiveson Figueiredo antes da disputa contra Brandon Moreno, agendada para janeiro de 2022.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias