Siga-nos
Dan Wainer/Ag Fight

Notícias

Cejudo anuncia noivado com brasileira e aguarda a chegada da primeira filha do casal

Depois de Henry Cejudo repetir diversas vezes, em tom de provocação aos rivais, a famosa frase ‘bend the knee’ (‘dobre o joelho’ em inglês), chegou a vez do próprio ex-campeão do UFC se ajoelhar. Mas, ao contrário do teor provocativo de seu bordão, o gesto protagonizado pelo americano teve um bom motivo: pedir sua amada em casamento.

Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Cejudo anunciou seu noivado com a brasileira Ana Karolina, com quem mantém uma relação há alguns meses. E, ao que parece, esta não é a única novidade do casal. De acordo com o site ‘TMZ’, o lutador e sua noiva estariam esperando a chegada do primeiro bebê do casal, que seria uma menina.

“Já que ninguém no UFC conseguiu me fazer dobrar o joelho, eu fui forçado a ajoelhar para o amor da minha vida, Ana Karolina”, escreveu Cejudo na legenda da publicação.

Ex-campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) do UFC, Henry Cejudo anunciou sua aposentadoria após derrotar Dominick Cruz, em maio do ano passado, no que foi sua última defesa do cinturão até 61 kg da liga. Apesar de não ter pisado no octógono desde então, o americano segue treinando e já deixou claro que não descarta um retorno, desde que seja recompensado financeiramente de forma significativa pelo Ultimate.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias