Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Adesanya faz análise de ‘Borrachinha’ vs Vettori e provoca: “Ambos são uma m***”

O confronto entre Marvin Vettori e Paulo ‘Borrachinha’, disputado no último sábado (23), no main event do UFC Vegas 41, colocou frente a frente os dois últimos desafiantes ao cinturão peso-médio (84 kg) da organização e prometia deixar o vencedor ainda mais próximo de uma nova oportunidade de disputar o título da categoria. Portanto, não surpreende que o atual campeão da divisão, o nigeriano Israel Adesanya, tenha feito questão de acompanhar a batalha entre seus antigos rivais.

Em um vídeo publicado no seu canal do ‘Youtube’, Adesanya aparece deitado em sua cama, enquanto analisa o desenrolar da batalha entre os dois ex-desafiantes. Relaxado, o campeão não pareceu se impressionar com a atuação de seus rivais de divisão e aproveitou para provocá-los ao final do combate, que teve como vencedor Marvin Vettori, na decisão unânime dos juízes.

Durante alguns momentos do vídeo, entretanto, o nigeriano surpreendeu ao elogiar algumas ações do brasileiro, em especial a queda aplicada por ‘Borrachinha’ no final do terceiro round e os chutes desferidos por ele na parte de dentro da perna de apoio do italiano. Porém, mesmo assim, Adesanya tratou de criticar o desafeto pela falta de sequência em ambas ações.

“É difícil olhar para (Borrachinha) da mesma forma. Tipo, toda a m*** é apenas falsa para mim agora. Sempre foi, mas é tipo, você já viu isso”, comentou ‘Izzy’, logo na entrada de ‘Borrachinha’ no octógono do UFC Vegas 41.

“Como Vettori soca e chuta com, literalmente, nenhuma ameaça por trás. Sem estalo, sem dor”, criticou o campeão.

“Wow, ele entrou na p*** do double leg! Vai jogar por cima, ok, vamos ver. Isso é interessante. Ele vai ser raspado. Uma guilhotina. O que c*** foi isso? Literalmente um show de m***. Aquilo foi horrível”, debochou Adesanya da tentativa de ‘Borrachinha’ de aplicar uma guilhotina no terceiro assalto.

“Eu disse que ambos são uma m***”, provocou o nigeriano ao final do combate entre ‘Borrachinha’ e Vettori.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC