Siga-nos

UFC

Tabatha Ricci se mostra satisfeita com atuação no UFC Vegas 41: “Daria dez para mim”

Após perder a invencibilidade na carreira em sua estreia pelo Ultimate, Tabatha Ricci retomou o caminho das vitórias com uma convincente apresentação diante da compatriota Maria Oliveira, no último sábado (23), pelo card do UFC Vegas 41. O triunfo – primeiro como atleta do plantel da principal organização de MMA do planeta – foi bastante celebrado pela lutadora brasileira.

Em conversa com a reportagem da Ag Fight durante a coletiva de imprensa pós-show (veja acima ou clique aqui), Tabatha se mostrou satisfeita com seu desempenho no octógono, apesar de reconhecer que gostaria de ter finalizado o combate em uma das oportunidades que teve de levar sua adversária para o chão, sua especialidade. Ainda assim, ‘Baby Shark’, como é conhecida, sinalizou de forma positiva ao pontuar sua performance.

“Completamente satisfeita pela minha performance. Eu queria muito ter finalizado quando eu montei, mas estava muito escorregadio e ela começou a levantar rápido. Então, eu acho que perdi a oportunidade da finalização ali. Mas eu acho que daria um dez para mim porque eu trabalhei muito duro para essa luta”, comentou Ricci.

Com o resultado do último sábado, Tabatha Ricci soma agora seis vitórias e apenas uma derrota em sua carreira no MMA profissional. A brasileira havia estreado com derrota para Manon Fiorot, em junho deste ano, em confronto para o qual foi chamada de última hora e precisou atuar na divisão dos moscas (57 kg), uma acima da sua de origem, o peso-palha (52 kg).

Mais em UFC