Siga-nos
Divulgação/Bellator

Bellator

‘Cyborg’ brinca ao mostrar as mãos após vitória no Bellator: “Mulher brutalmente suave”

Na última sexta-feira (21), Cris ‘Cyborg’ mostrou o motivo de ser a melhor peso-pena (66 kg) do mundo no Bellator. A brasileira nocauteou Leslie Smith no quinto round, na luta principal da edição número 259 do show. Após a sua atuação, a lutadora fez questão de postar uma foto para mostrar as marcas de tantas batalhas ao longo de sua carreira.

Apontada como a principal pioneira do MMA feminino no Brasil, ‘Cyborg’ atua profissionalmente na modalidade há exatamente 16 anos. Por isso, a curitibana, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), divulgou uma imagem de suas mãos calejadas após esses longo tempo na ativa no esporte e brincou.

“Eu sou uma mulher brutalmente suave”, escreveu Cris na legenda da foto.

Em quase duas décadas no MMA, ‘Cyborg’ foi a primeira atleta a conquistar títulos em quatro grandes organizações de MMA (Bellator, UFC, Strikeforce e Invicta FC). Pelo Bellator, a atleta já estreou conquistando o cinturão dos penas, ao nocautear a então campeã Julia Budd, em janeiro de 2020. Nove meses depois, a veterana defendeu seu título pela primeira vez, ao finalizar Arlene Blencowe, e na última sexta-feira, saiu novamente do cage com a cinta até 66 kg sob sua posse após superar Leslie Smith.

Mais em Bellator