Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Bruno ‘Bulldoguinho’ renova contrato com o UFC após superar má fase

Em situação delicada, Bruno ‘Bulldoguinho’ precisava vencer no UFC Vegas 22, evento realizado no último sábado (20), em Las Vegas (EUA), para permanecer na organização de MMA mais importante do mundo. Mesmo pressionado para obter o resultado positivo, o brasileiro não se deixou abalar, nocauteou JP Buys no segundo round e teve motivos de sobra para comemorar.

Após conquistar a sua primeira vitória no UFC, ‘Bulldoguinho’ faturou um dos bônus de ‘performance da noite’ e renovou seu contrato com a companhia por mais quatro lutas. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’ e a reportagem da Ag Fight confirmou com fontes próximas à organização. Ao recuperar a confiança, brasileiro mostrou empolgação para dar continuidade ao bom momento e engatar uma sequência de vitórias no peso-mosca (57 kg).

Apesar de ser amigo e parceiro de treino de Henry Cejudo, o início de ‘Bulldoguinho’ no UFC foi conturbado. O brasileiro perdeu as três primeiras lutas que disputou pela companhia, porém uma virou no-contest, porque seu adversário caiu no doping. Agora, animado com o triunfo, o paulista desafiou Joseph Benavidez na busca por um lugar no top-15 do peso-mosca.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC