Siga-nos

Notícias

Jon Jones mostra imagens de treino com físico mais forte e brinca: “Vida de gordo”

Jon Jones segue a sua transformação física visando sua estreia como peso-pesado do Ultimate. O ex-campeão dos meio-pesados do UFC (93 kg) tem mostrado diariamente sua rotina de treinamentos para ganhar massa muscular. E embora ainda não tenha previsão da liga para o seu debute na nova fase da carreira, o americano tem dado provas que não poupa esforços para encarar os maiores adversários da organização.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o americano divulgou mais fotos das suas atividades. Em uma delas, inclusive, o competidor aparece levantando peso, em imagem que deixa clara a diferença física em relação ao porte de quando Jon Jones só atuava nos meio-pesados. Sem perder o humor, o lutador brincou com a nova etapa de vida.

“Vida de gordo”, escreveu ‘Bones’, que não se apresenta dentro do octógono do Ultimate desde fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes por decisão dos jurados.

De 2011 a 2015, Jon Jones dominou a divisão dos meio-pesados (93 kg), perdendo o cinturão apenas por motivos ‘extra-octógono’. Em 2016, o americano conquistou o título interino da divisão, mas o perdeu após uma falha no teste antidoping. Na sequência, em 2017, ‘Bones’ nocauteou Daniel Cormier e faturou o título. Porém, também o perdeu por nova falha em um exame antidoping. Após um período de suspensão, o lutador retornou em dezembro de 2018 e nocauteou Alexander Gustafsson, retomando seu posto de rei da categoria. Desde então, derrotou Anthony Smith, Thiago ‘Marreta’ e Dominick Reyes.

A estreia de Jon Jones no peso-pesado ainda não tem data para acontecer, nem rival definido, mas o próprio Dana White sinalizou que o ex-campeão dos meio-pesados pode enfrentar o vencedor do duelo entre o campeão Stipe Miocic e Francis Ngannou

Mais em Notícias