Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Johnny Walker pede por luta ao UFC e se coloca à disposição para atuar nos pesados

Sem lutar desde outubro deste ano, quando foi superado pelo também brasileiro Thiago ‘Marreta’, Johnny Walker parece já estar pronto para retornar ao octógono. Nesta quarta-feira (15), o meio-pesado (93 kg) utilizou sua conta oficial no ‘Twitter’ para pedir abertamente ao UFC uma nova luta (veja abaixo ou clique aqui).

Décimo colocado no ranking da divisão até 93 kg do Ultimate, o brasileiro também aproveitou para sugerir o nome de três atletas ranqueados próximos a ele como potenciais adversários: Dominick Reyes, Volkan Oezdemir e Paul Craig. Aparentemente com pressa para marcar sua volta à ação, Johnny ainda deixou em aberto a possibilidade de atuar entre os pesos-pesados em seu próximo compromisso.

“Eu quero lutar com um desses caras, ou todos eles. Eu só preciso de uma luta. Vamos lá, UFC. Até mesmo no peso-pesado eu posso lutar, só me manda a localização e a data, por favor”, pediu Walker.

Oriundo do programa ‘Contender Series’, Johnny Walker iniciou sua trajetória no UFC de forma promissora, com três vitórias por nocaute, todas no primeiro assalto. Porém, desde então, o meio-pesado atravessa uma má fase em relação aos resultados, tendo perdido três de seus últimos quatro combates.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC