Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Vídeos

Vitor Belfort aplica nocaute em estrela do ‘TikTok’ em treino de boxe; veja

Ao mesmo tempo que se prepara para enfrentar Oscar De La Hoya no boxe, Vitor Belfort também se diverte. A lenda do MMA vai medir forças com o ícone da nobre arte na ‘Triller Fight Club’ no dia 11 de setembro, em Los Angeles (EUA) e, constantemente, realiza sparrings com profissionais de alto nível para o desafio, mas há espaço para brincadeiras. Uma delas aconteceu na última quarta-feira (28), com Bryce Hall, estrela do ‘TikTok’.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a personalidade da internet postou um registro de um treino de boxe que fez com Belfort e pagou caro por isso. Na aventura, a celebridade até tenta desferir golpes em ‘The Phenom’, mas não resiste e vai ao chão duas vezes. Em uma clara demonstração de poder aos 44 anos, o ex-campeão do UFC puniu Hall com apenas dois socos na linha de cintura. Na gravação, o carioca ri da coragem e reação do americano aos seus ataques.

Se depender de Vitor Belfort, sua permanência nos esportes de combate vai durar por muito tempo, já que possui alvos dos mais variados tipos. Além de Oscar De La Hoya, o ícone do MMA brasileiro também desafiou os youtubers Jake e Logan Paul, Chris Jericho, representante do pro-wrestling, Evander Holyfield, lenda do boxe, Anderson Silva, Chael Sonnen e Wanderlei Silva, seus eternos rivais na modalidade, e até mesmo Brock Lesnar, astro da WWE e ex-campeão do peso-pesado do UFC.

Mais em Vídeos