Siga-nos

Vídeos

Novo vídeo mostra BJ Penn sendo nocauteado em briga de rua; veja

Após viralizar na internet nesta quarta-feira (28) ao ser flagrado agredindo um homem na frente de um bar (veja abaixo ou clique aqui), BJ Penn voltou a ser assunto pelo incidente após um novo vídeo da confusão foi divulgado pelo site ‘TMZ Sports’ (veja abaixo ou clique aqui). Nas imagens é possível ver o ex-campeão do UFC brigando no meio da rua com o homem e o incentivando a socá-lo novamente. Com a guarda baixa, o havaiano recebe dois socos e cai nocauteado no chão.

Ao site ‘TMZ Sports’, uma fonte próxima do lutador explicou que o homem com o qual o atleta trocou socos é conhecido por tentar provocá-lo. Apesar disso, ambos aparecem juntos na mesma fotografia retirada mais cedo na noite do incidente. De acordo com a mesma pessoa, o primeiro vídeo divulgado, que mostra Penn agredindo ferozmente o desafeto, teria acontecido após o lutador ser nocauteado na rua.

O incidente divulgado nesta quarta é apenas mais um na extensa lista de polêmicas que o membro do Hall da Fama do UFC possui. Em junho deste ano, outro vídeo mostrou o lutador agredindo um homem na saída de uma boate de strip-tease no Havaí. Além disso, no início deste ano, sua ex-esposa o acusou de violência doméstica e chegou a pedir uma ordem de restrição contra Penn.

Campeão em duas categorias diferentes, peso-leve (70 kg) e meio-médio (77 kg), pelo Ultimate, BJ Penn não vence um combate pela organização desde novembro de 2010, quando nocauteou Matt Hughes. Desde então, o havaiano acumula um empate, contra Jon Fitch, e sete derrotas consecutivas. ‘The Prodigy’ possui mais um confronto em seu contrato com o UFC e deve enfrentar Nik Lentz, ainda sem data e local definidos, na última luta de sua carreira.

Mais em Vídeos