Siga-nos

Vídeos

Ex-campeão do UFC é acusado de agredir homem em bar no Havaí; veja

Aos 40 anos e dono de um retropecto recente de sete derrotas seguidas no octógono do UFC, BJ Penn voltou a ser assunto devido às suas confusões fora do octógono. De acordo com o site ‘TMZ Sports’, o havaiano foi flagrado desta vez agredindo um homem na frente de um bar, enquanto as pessoas ao redor tentavam contê-lo.

As imagens divulgadas mostram um homem careca, que seria Penn, por cima de outra pessoa desferindo socos em seu rosto durante os cerca de 30 segundos de ação. Ao mesmo tempo, diversas pessoas ao redor tentavam impedir que a briga continuasse e algumas chegaram a chutar o agressor.

Caso seja confirmada a participação do lutador, ex-campeão em duas categorias de peso no UFC e membro do Hall da Fama do evento, a polêmica será apenas mais uma em sua extensa lista. Em junho deste ano, BJ foi flagrado agredindo um homem na saída de uma casa noturna, também no Havaí.

No início deste ano, sua ex-esposa o acusou de violência doméstica e chegou a pedir uma ordem restritiva contra o atleta, que negou ter cometido o crime. Em 2005, Penn chegou a ser preso após agredir um policial.

Veja o vídeo abaixo ou clique aqui:

Mais em Vídeos