Siga-nos
Charles Do Bronx posa para foto durante entrevista na semana da luta do UFC 323
Charles Do Bronx vai enfrentar Max Holloway no UFC 326 - Diego Ribas/Ag Fight

Vídeos

Gratidão! Charles Do Bronx presenteia treinador com um carro novo; veja

Ex-campeão peso-leve (70 kg) do UFC e uma das maiores estrelas do MMA mundial na atualidade, o brasileiro Charles Oliveira sempre faz questão de expressar sua gratidão e carinho pela equipe que o cerca. E, desta vez, ‘Do Bronx’ – como o lutador é conhecido – mostrou que não é só com palavras que ele retribui a amizade e parceria dos seus.

Prova disso foi a surpresa preparada pelo atleta da ‘Chute Boxe Diego Lima’, que fez com que Cicero Coutinho, seu treinador de longa data, não conseguisse segurar as lágrimas. Em um gesto de carinho e reconhecimento pelos anos de trabalho e dedicação à sua carreira, Charles Do Bronx presenteou o profissional com um carro novo, um Volkswagen Polo.

“É de coração. Por todos esses anos. Fiz de coração para você. Te amo pra c***. (…) Eu sei disso (que não precisava), por isso que eu estou te dando. Te amo pra c***. Obrigado por tudo. São muitos anos juntos”, disse Do Bronx ao emocionado Cicero Coutinho, ao fazer a entrega do presente.

Próximo compromisso da dupla

Passada a emoção da surpresa preparada pelo lutador ao treinador, os dois agora voltam suas atenções novamente para o próximo compromisso do ex-campeão peso-leve do Ultimate. No dia 7 de março, Charles Do Bronx vai encarar o havaiano Max Holloway, em disputa pelo cinturão ‘BMF’ (‘mais durão’), na luta principal do UFC 326, em Las Vegas (EUA). O vencedor do duelo, além de ficar com o título simbólico ‘BMF’, deve se aproximar de uma chance de brigar pelo cinturão até 70 kg da organização.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Ag Fight (@ag.fight)


Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: X, Instagram, Facebook, Youtube e TikTok

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Vídeos