Vídeos

Estreia de Darren Till no boxe termina em briga generalizada; veja

Sem competir desde dezembro de 2022, Darren Till voltou à ativa neste sábado (6) em um duelo bastante caótico, sediado em Dubai (EAU). Ex-lutador do UFC, o inglês fez sua estreia no boxe em uma luta de exibição contra o influencer Mohammad Mutie. E, apesar do caráter do confronto, os atletas se estranharam após o desfecho do combate e chegaram às vias de fato, protagonizando uma briga generalizada entre membros das duas equipes em cima do ringue (veja abaixo ou clique aqui). 

A confusão começou ainda durante a luta, quando Mutie reclamou de receber supostos golpes ilegais na nuca. Em determinado momento, o influencer chegou a desabar no ringue – fazendo com que o árbitro avaliasse sua situação e, em determinado momento, encerrando o combate. Apesar da polêmica, Darren Till foi declarado vencedor por nocaute técnico, já que seu rival não prosseguiu no duelo. Momentos depois após o desfecho do confronto, ainda insatisfeito com a postura do inglês, Mohammad foi tirar satisfação, iniciando um confronto físico que, rapidamente, se transformou em uma briga generalizada.

Pedido de desculpas

Depois que o caos se instaurou no ringue, os ânimos foram contidos e Till declarado vencedor. Em discurso ainda no ringue, o ex-atleta do UFC se desculpou com o público presente pelo incidente que acabara de acontecer. Entretanto, o inglês não deixou de alfinetar seu oponente que, em sua visão, não teve uma postura digna durante o combate.

“Lutar é sobre isso – você é atingido. Se você não quer continuar lutando, não lute. Ele não é um lutador, está tentando ser um lutador. Ele é um covarde. Aí, quando estou na minha, ele vem e me ataca. Não sou esse tipo de cara, sou respeitoso, amo lutar. Amo Dubai, venho aqui desde 2016. Estava aqui na minha e ele veio e me atacou junto com sua equipe. Tive que me defender, então peço desculpas por isso, pessoal”, declarou Till, ainda no ringue, após a luta, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

De olho no cenário crescente do boxe – sobretudo com influenciadores -, Till já definiu três alvos que gostaria de enfrentar em sua segunda aventura no boxe. O striker inglês apontou interesse em medir forças com Jake Paul, Tommy Fury e Mike Perry na sequência de sua carreira.

Matérias Recentes

Alex Poatan classifica Jon Jones como o maior lutador da história do MMA

A trajetória de Alex Pereira no MMA é tão impressionante que, em pouco tempo de…

05/10/2024

Aldo e Poatan! UFC 307 reúne ídolos de gerações diferentes do MMA brasileiro na mesma noite

O card do UFC 307 deste sábado (5), em Utah (EUA), promete ser uma noite…

05/10/2024

Saiba como assistir o UFC 307, card liderado por Alex Poatan vs Khalil Rountree

Neste sábado (5), o Ultimate desembarca em Salt Lake City para promover mais um evento…

05/10/2024

Alex Poatan alfineta rival na pesagem cerimonial do UFC 307: “Vai sentir a pressão”

Na noite desta sexta-feira (4), em Utah (EUA), os atletas escalados para o UFC 307…

04/10/2024

Dana White aponta Khalil Rountree como ameaça real ao reinado de Alex Poatan no UFC

Como de costume, os eventos numerados do Ultimate são aguardados com ansiedade por parte da…

04/10/2024

Cesinha Almeida exalta parceria com ex-rival Alex Poatan para o UFC 307

Em junho, César Almeida sofreu sua primeira derrota no MMA e, de quebra, perdeu a…

04/10/2024