Vídeos

Dana White apresenta estrutura de luxo para terceira temporada da ‘Ilha da Luta’; veja

Quando o UFC anunciou a realização de eventos na ‘Ilha da Luta’, a comunidade do MMA foi pega de surpresa. A ideia de produzir combates neste cenário sempre existiu no imaginário dos fãs, porém sua execução demorou a acontecer. Como a pandemia de COVID-19 forçou alterações em todas as esferas, as modalidades esportivas tiveram que se reinventar. Uma das soluções encontradas por Dana White foi levar sua organização para Abu Dhabi (EAU) e o sucesso foi imediato. Tanto é que o Ultimate vai visitar o local pela terceira vez e, de quebra, vai iniciar a temporada 2021 na região.

A aventura do UFC na ‘Ilha da Luta’ começou em julho de 2020 e, na ocasião, quatro eventos foram realizados. Em setembro do mesmo ano, a organização retornou ao local para mais cinco shows. O início da terceira leva de atrações da companhia em Abu Dhabi vai acontecer no dia 16 de janeiro e Dana White se encontra radiante. Em seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o presidente da empresa não escondeu o entusiasmo com a atual programação e detalhou o que existe em seu luxuoso quarto no ‘W Hotel’.

O registro se inicia com Dana indicando estar no mesmo estabelecimento das visitas anteriores, mas também frisa que há sempre novidades esperando por ele e pelos demais membros do UFC. Em seu tour, o cartola mostra todos os detalhes como o menu eletrônico do restaurante com opções para se manter na dieta ou fugir dela, bancada com biscoitos, mesa com bebidas, uma montagem do próprio Dana com Conor McGregor e Dustin Poirier frente a frente, chocolates no formato de luvas, um quadro escrito arte da guerra e com inúmeras bandeiras e outra mesa de doces.

“Acabei de pousar na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi”, escreveu Dana.

As três primeiras atrações no calendário do UFC vão acontecer nos dias 16, 20 e 23 de janeiro, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), e vão abrigar um determinado número de fãs. Inclusive, os ingressos para a edição de número 257, protagonizada pela revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier, se esgotaram. A atração marca a despedida da organização pelo local. Max Holloway vs Calvin Kattar e Michael Chiesa vs Neil Magny protagonizam os dois eventos anteriores.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024