Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Vídeos

Dana White apresenta estrutura de luxo para terceira temporada da ‘Ilha da Luta’; veja

Quando o UFC anunciou a realização de eventos na ‘Ilha da Luta’, a comunidade do MMA foi pega de surpresa. A ideia de produzir combates neste cenário sempre existiu no imaginário dos fãs, porém sua execução demorou a acontecer. Como a pandemia de COVID-19 forçou alterações em todas as esferas, as modalidades esportivas tiveram que se reinventar. Uma das soluções encontradas por Dana White foi levar sua organização para Abu Dhabi (EAU) e o sucesso foi imediato. Tanto é que o Ultimate vai visitar o local pela terceira vez e, de quebra, vai iniciar a temporada 2021 na região.

A aventura do UFC na ‘Ilha da Luta’ começou em julho de 2020 e, na ocasião, quatro eventos foram realizados. Em setembro do mesmo ano, a organização retornou ao local para mais cinco shows. O início da terceira leva de atrações da companhia em Abu Dhabi vai acontecer no dia 16 de janeiro e Dana White se encontra radiante. Em seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o presidente da empresa não escondeu o entusiasmo com a atual programação e detalhou o que existe em seu luxuoso quarto no ‘W Hotel’.

O registro se inicia com Dana indicando estar no mesmo estabelecimento das visitas anteriores, mas também frisa que há sempre novidades esperando por ele e pelos demais membros do UFC. Em seu tour, o cartola mostra todos os detalhes como o menu eletrônico do restaurante com opções para se manter na dieta ou fugir dela, bancada com biscoitos, mesa com bebidas, uma montagem do próprio Dana com Conor McGregor e Dustin Poirier frente a frente, chocolates no formato de luvas, um quadro escrito arte da guerra e com inúmeras bandeiras e outra mesa de doces.

“Acabei de pousar na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi”, escreveu Dana.

As três primeiras atrações no calendário do UFC vão acontecer nos dias 16, 20 e 23 de janeiro, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), e vão abrigar um determinado número de fãs. Inclusive, os ingressos para a edição de número 257, protagonizada pela revanche entre Conor McGregor e Dustin Poirier, se esgotaram. A atração marca a despedida da organização pelo local. Max Holloway vs Calvin Kattar e Michael Chiesa vs Neil Magny protagonizam os dois eventos anteriores.

Mais em Vídeos