Siga-nos
Diego Ribas

UFC

Woodley recebe ajuda de Masvidal na preparação para encarar desafeto em comum

Escalado para encarar Colby Covington no próximo dia 19 de setembro, Tyron Woodley recebeu um reforço de peso no seu camp de preparação para este combate. Em vídeo publicado na sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão meio-médio (77 kg) do UFC revelou que tem contado com a ajuda de Jorge Masvidal – um dos principais desafetos e ex-companheiro de equipe do seu adversário – nos treinamentos realizados na academia ‘American Top Team Evolution’, localizada em St. Louis (EUA), sua cidade natal, visando o confronto contra ‘Chaos’.

Os três lutadores foram colegas de time na academia ‘American Top Team’ baseada na Flórida (EUA). A rivalidade entre Tyron e Colby teve início quando o primeiro era o campeão linear dos meio-médios e ‘Chaos’ conquistou o cinturão interino da divisão, provocando um racha entre eles, que culminou na saída de Woodley. Por sua vez, Covington deixou a equipe recentemente após virar ‘persona non grata’ entre vários companheiros de equipe, entre eles Jorge Masvidal, que ameaçou agredir o ex-amigo caso o encontrasse nas instalações da ATT.

“Caso vocês estivessem se perguntando sobre os rumores, eles são verdadeiros. Nós estamos de volta (treinando juntos). Diga a eles, bebê. Onde nós estamos?”, brincou Masvidal, antes de ser respondido por Woodley.

“Nós estamos na ATT Evolution treinando, trabalhando. E, sim, para vocês filhos da p*** curiosos que queriam saber. Vocês estão certos”, declarou o ex-campeão do UFC.

Vindo de duas derrotas seguidas pela primeira vez na sua carreira, Tyron Woodley encara Colby Covington no dia 19 de setembro, em evento do UFC promovido em Las Vegas (EUA). O ex-campeão dos meio-médios busca a recuperação após ser superado por Kamaru Usman e Gilbert ‘Durinho’ em suas últimas apresentações. Já ‘Chaos’ não compete desde que perdeu a chance de conquistar o cinturão linear da categoria, ao ser nocauteado por Kamaru Usman, em dezembro de 2019.

 

Ver essa foto no Instagram

 

For y’all Nosey asses! @gamebredfighter @monsterenergy @cbdmd.usa @americantopteam

Uma publicação compartilhada por Tyron Woodley (@twooodley) em

Mais em UFC