Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

Valentina elogia Jennifer Maia e espera encarar sua “melhor versão” em luta por título

Campeã do peso-mosca (57 kg), Valentina Shevchenko vai defender seu título no dia 21 de novembro, no UFC 255, diante da brasileira Jennifer Maia. A atleta natural do Quirguistão, inclusive, fez elogios ao desempenho da próxima adversária, quando finalizou ‘Jojo’ Calderwood, e adiantou o que espera do combate entre elas.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Valentina comparou as performances de Jennifer e ‘Jojo’ para destacar o desejo que a brasileira estava em busca da vitória, valorizando a importância do compromisso. De acordo com a campeã, a escocesa não parecia ter a motivação necessária para um duelo em alto rendimento.

“Jennifer se preparou como se fosse a última luta de sua vida. Você podia ver isso nos seus olhos. Ela estava faminta pela vitória. ‘JoJo’, não sei. Na minha opinião, ela não apareceu. Às vezes, isso acontece com os lutadores. Não importa o quão boa está a preparação, acontece. Não sei se é algo mental, mas as coisas mudam”, disse a detentora do título, antes de revelar que espera encarar a melhor versão de Jennifer em novembro.

“Tenho uma nova adversária e estou bem por enfrentar Jennifer. Para mim, realmente, não importa quem está na minha frente. Vou me preparar da melhor forma possível. Também quero que minhas adversárias sejam as melhores versões delas”, completou.

Valentina Shevchenko vai para sua quarta defesa do cinturão peso-mosca do Ultimate. A atleta do Quirguistão dominou amplamente as três adversárias anteriores – Jessica Eye, Liz Carmouche e Katlyn Chookagian, respectivamente -, se colocando como uma das campeãs mais dominantes da liga. Por conta de uma lesão na perna, ‘Bullet’, como é conhecida, não pisa no octógono desde fevereiro deste ano, após o UFC 247.

Mais em Notícias