UFC

Volkanovski reage a possível volta de Magomedsharipov ao UFC: “Seria uma grande luta”

Campeão soberano dos penas (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski parecia destinado a enfrentar Zabit Magomedsharipov no futuro, dada a ascensão do russo na divisão. Porém, depois de passar por alguns problemas de saúde e divergências contratuais com o Ultimate, Zabit pendurou as luvas e frustrou as expectativas dos fãs de verem um confronto contra o australiano. Apesar disso, ‘The Great’ mantém as portas abertas para o hipotético duelo.

Recentemente, Magomedsharipov deu indícios que poderia reconsiderar a aposentadoria e retornar ao octógono mais famoso do mundo. A possível volta é vista com bons olhos pelo campeão do UFC. Em participação no podcast ‘Believe You Me’, Alexander Volkanovski reconheceu ter ficado decepcionado com a aposentadoria do rival antes que tivessem a oportunidade de se enfrentar dentro do cage e exaltou o potencial de uma disputa contra Zabit, que poderia acontecer caso o russo voltasse às competições.

“Eu estava ansioso para isso eventualmente acontecer (volta de Magomedsharipov). A questão é, eu quero lutas e eu quero lutas grandes. Eu sinto que ele seria uma grande luta. Tinha muito hype o cercando. Eu achei que ele estaria lá. Sinto que ele estava a uma luta de lutar pelo título. E eu achava que ele seria uma grande luta. Então, eu fiquei decepcionado quando ouvi que ele tinha se aposentado. Mas eu vi algo que ele pode talvez voltar. Mas depois do dia 12 de fevereiro, depois que eu fizer o que eu faço, ele pode acabar se aposentando de novo, vamos ver o que acontece”, provocou Volkanovski.

Antes de pensar em um possível retorno de Zabit Magomedsharipov, Alexander Volkanovski tem outro russo pela frente para se preocupar. No próximo dia 12 de fevereiro, ‘The Great’ terá a oportunidade de buscar seu segundo título no Ultimate, desta vez no peso-leve (70 kg), quando medir forças com Islam Makhachev, campeão até 70 kg da liga, na edição de número 284, na Austrália.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024