UFC

Volkanovski reage a possível volta de Magomedsharipov ao UFC: “Seria uma grande luta”

Campeão soberano dos penas (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski parecia destinado a enfrentar Zabit Magomedsharipov no futuro, dada a ascensão do russo na divisão. Porém, depois de passar por alguns problemas de saúde e divergências contratuais com o Ultimate, Zabit pendurou as luvas e frustrou as expectativas dos fãs de verem um confronto contra o australiano. Apesar disso, ‘The Great’ mantém as portas abertas para o hipotético duelo.

Recentemente, Magomedsharipov deu indícios que poderia reconsiderar a aposentadoria e retornar ao octógono mais famoso do mundo. A possível volta é vista com bons olhos pelo campeão do UFC. Em participação no podcast ‘Believe You Me’, Alexander Volkanovski reconheceu ter ficado decepcionado com a aposentadoria do rival antes que tivessem a oportunidade de se enfrentar dentro do cage e exaltou o potencial de uma disputa contra Zabit, que poderia acontecer caso o russo voltasse às competições.

“Eu estava ansioso para isso eventualmente acontecer (volta de Magomedsharipov). A questão é, eu quero lutas e eu quero lutas grandes. Eu sinto que ele seria uma grande luta. Tinha muito hype o cercando. Eu achei que ele estaria lá. Sinto que ele estava a uma luta de lutar pelo título. E eu achava que ele seria uma grande luta. Então, eu fiquei decepcionado quando ouvi que ele tinha se aposentado. Mas eu vi algo que ele pode talvez voltar. Mas depois do dia 12 de fevereiro, depois que eu fizer o que eu faço, ele pode acabar se aposentando de novo, vamos ver o que acontece”, provocou Volkanovski.

Antes de pensar em um possível retorno de Zabit Magomedsharipov, Alexander Volkanovski tem outro russo pela frente para se preocupar. No próximo dia 12 de fevereiro, ‘The Great’ terá a oportunidade de buscar seu segundo título no Ultimate, desta vez no peso-leve (70 kg), quando medir forças com Islam Makhachev, campeão até 70 kg da liga, na edição de número 284, na Austrália.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024