Tudo indica que Vicente Luque não vai desistir de enfrentar Nate Diaz no UFC. Recentemente, os lutadores trocaram mensagens respeitosas pelas redes sociais e mostraram interesse na realização do confronto, porém a maior organização de MMA do mundo não oficializou o combate, nem definiu o futuro de ambos. Mesmo assim, ‘The Silent Assassin’ voltou a pedir para encontrar o ‘bad boy’ no octógono.
Após Nate dar a entender em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) que voltaria a lutar em dezembro, Vicente, imediatamente, se colocou à disposição para encarar o ‘bad boy’ (veja abaixo ou clique aqui). Inclusive, o veterano está perto de encerrar o contrato com a organização.
Como ‘The Silent Assassin’ é dono da quarta posição no ranking dos meio-médios (77 kg), busca, justamente, um grande combate contra um adversário renomado para avançar na categoria e se consolidar como desafiante número um dela. Para convencer seu alvo, Vicente fez uma proposta inusitada (veja abaixo ou clique aqui).
“Estou pronto para a guerra! Traga o exército Diaz e vamos fazer isso. No último mês do ano, ainda podemos fazer uma candidata a melhor luta do ano nos registros! Dez rounds ainda está em jogo se você tem interesse”, escreveu o top dos meio-médios do UFC.
Conhecido por ser um lutador empolgante, Vicente Luque, de 28 anos, vive seu melhor momento no MMA. Atualmente, o atleta possui quatro vitórias seguidas e se encontra no quarto lugar no ranking dos meio-médios do UFC. No esporte desde 2009, ‘The Silent Assassin’ ostenta um cartel composto por 21 triunfos, sendo 19 pela via rápida, sete derrotas e um empate. Seus principais resultados na modalidade foram diante de Belal Muhammad, Michael Chiesa, Thiago ‘Marreta’ e Tyron Woodley.