Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Vettori provoca ‘Borrachinha’ ao comemorar triunfo no UFC com garrafa de vinho; veja

Após a polêmica em torno do peso de Paulo Costa, a rivalidade entre o brasileiro e Marvin Vettori ficou ainda mais acirrada. Como o italiano venceu ‘Borrachinha’ em luta válida pelos meio-pesados (93 kg), no UFC Vegas 41, evento realizado no último sábado (23), naturalmente, provocou o desafeto. ‘The Italian Dream’ comemorou o importante triunfo e a conquista de um dos bônus de ‘performance da noite’ com uma garrafa de vinho.

Nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Vettori fez questão de ressaltar a bebida e o motivo é simples. Após ser nocauteado por Israel Adesanya, campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, em setembro de 2020, em Abu Dhabi (EAU), ‘Borrachinha’ revelou que atuou de forma estranha no octógono, porque tomou uma garrafa de vinho antes do aguardado confronto, válido pelo título da categoria..

De acordo com o brasileiro, como sofria com câimbras e não conseguia descansar para encarar o nigeriano, recorreu ao método. Durante a semana da luta, Vettori lembrou do episódio, riu e perguntou se ‘Borrachinha’ estava bêbado quando discutiram na entrevista para a ‘ESPN’ americana. Após o intenso duelo, que terminou com a vitória do italiano, o mesmo brincou, ao excluir o rival da comemoração por conta de sua postura.

“Aqui está um pouco de vinho, um pouco longe da minha linda cidade natal. Eu daria para ‘Borrachinha’, mas f***-se! Ele não merece. Vou beber sozinho!”, provocou o italiano.

Apesar da juventude, Marvin Vettori, de 27 anos, já se transformou em um dos melhores lutadores do peso-médio do UFC e disputou o título da categoria. Atualmente, o italiano se encontra em quinto no ranking da divisão. Em sua carreira, iniciada em 2012, o atleta, integrante da ‘Kings MMA’ e pupilo de Rafael Cordeiro, venceu 18 lutas, perdeu cinco e empatou uma vez. Seus principais triunfos foram diante de Jack Hermansson, Kevin Holland e Paulo ‘Borrachinha’.

Mais em UFC