Siga-nos
Montagem/PxImages

UFC

Ultimate promove Johnny Walker vs Jamahal Hill para luta principal do UFC Vegas 48

Com a confirmação da saída do combate entre Rafael dos Anjos e Rafael Fiziev do card do UFC Vegas 48, por conta de um problema de atraso com o visto de entrada nos Estados Unidos do lutador do Quirguistão, a entidade agiu rápido e promoveu a disputa entre os meio-pesados Johnny Walker e Jamahal Hill para servir como atração principal do evento.

Em razão do novo status dentro do card do UFC Vegas 48, que acontece no próximo sábado (19), o duelo entre Walker e Hill passa a ser disputado em cinco rounds, como acontece em todas as lutas principais de eventos do Ultimate. A notícia sobre a promoção do confronto foi confirmada pelos dois meio-pesados em suas respectivas contas no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Já o confronto entre Dos Anjos e Fiziev, que originalmente seria a atração principal da edição Vegas 48, deve ser remanejado para o card do UFC 272, que está marcado para o dia 26 de fevereiro. A expectativa é que o duelo seja o co-main event da noite, antecedendo o combate entre Jorge Masvidal e Colby Covington, protagonistas do show.

Mais em UFC