UFC

Ultimate escala lutador invicto como novo rival de fenômeno do wrestling no UFC 290

O Ultimate agiu rapidamente para manter um de seus principais prospectos no UFC 290 deste sábado (8). Após ficar oficialmente sem rival por conta da lesão de última hora de seu oponente, Bo Nickal já sabe quem é seu novo adversário para o card com sede na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA). O fenômeno do wrestling mede forças contra Val Woodburn, que faz sua estreia na liga e desponta invicto no MMA profissional.

A informação foi dada em primeira mão por ‘Marcel Dorff’ e confirmada pelo próprio recém-chegado ao UFC através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Woodburn participaria do ‘Contender Series’ em agosto. Mas, com a oportunidade em aberto – que foi, inclusive, pleiteada por Caio Borralho -, ‘The Animal’, como é conhecido, pulou uma etapa e já assinou com o Ultimate de forma direta.

“Vocês já devem estar sabendo. O meu oponente decidiu sair da luta. Só fiquei sabendo na última noite. Não sabia exatamente o que iria acontecer. Mas conseguimos arranjar um novo adversário para mim. Então ainda estarei competindo e em ação neste sábado. Estou bem animado, para mim realmente não importa quem é o oponente. Sempre tenho a mesma mentalidade indo para uma luta, então estou ansioso de ir até lá e performar da melhor forma. Vamos nessa!”, declarou Nickal em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Invencibilidades em risco

O duelo entre os pesos-médios (84 kg) no UFC 290 – caso não termine empatado -, colocará fim a uma das invencibilidades em jogo no confronto. Três vezes campeão da primeira divisão da ‘NCAA’, em 2017, 2018 e 2019 – principal torneio de wrestling a nível universitário, Bo Nickal detém um cartel 4-0 no MMA, enquanto seu rival Woodburn já soma sete vitórias e nenhuma derrota nas artes marciais mistas.

Compartilhar
Publicado por
Gaspar Bruno

Matérias Recentes

Novo desafio! Carlos Prates enfrenta Ian Garry na luta principal do UFC Kansas City

No último sábado (29), durante a transmissão oficial do UFC México, os fãs de MMA…

01/04/2025

Rival de Jean Silva no UFC 314, Bryce Mitchell volta a mencionar Hitler: “Tenho herança alemã”

No fim de janeiro, Bryce Mitchell dominou o noticiário ao protagonizar uma das maiores polêmicas…

01/04/2025

Segurança de Lionel Messi intima Logan Paul para luta: “Chega de conversa”

Ao que tudo indica, Yassine Cheuko não vai descansar enquanto não conseguir resolver suas diferenças…

01/04/2025

Lutador de MMA nocauteia agressor após ser esfaqueado enquanto retirava o lixo da casa

Mariusz Ksiazkiewicz viu sua vida ficar por um fio enquanto fazia uma simples tarefa doméstica.…

01/04/2025

Lutador é hospitalizado após sofrer derrota no UFC México; entenda

O final de semana de Ronaldo Rodriguez não foi dos melhores. Depois de falhar na…

01/04/2025

Ankalaev questiona interesse de Poatan em meio à indefinição no UFC: “Não quer a revanche”

Alex Pereira e Magomed Ankalaev se enfrentaram a menos de um mês, no combate que…

01/04/2025