Siga-nos
exclusivo!
Diego Ribas/ PXImages

UFC

UFC encaminha Mayra ‘Sheetara’ vs Manon Fiorot para setembro

Depois de nocautear a brasileira Tabatha Ricci no último sábado (5), no UFC Vegas 28, a francesa Manon Fiorot já tem data para retornar ao octógono. No próximo dia 25 de setembro, a peso-mosca (57 kg) encara a brasileira Mayra ‘Sheetara’, em duelo que promete ação do início ao fim. A informação foi apurada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização do show.

Representante da equipe ‘Chute Boxe Diego Lima’, Sheetara empatou com Montana De La Rosa em sua última apresentação, em fevereiro deste ano. Semanas mais tarde, a atleta foi escalada para enfrentar a compatriota Poliana Botelho, mas uma lesão a tirou do confronto poucos dias antes da disputa.

Esta será a quinta apresentação da atleta no maior evento de artes marciais mistas do mundo – até o momento, ela conta com duas vitórias, um empate e uma derrota. Por sua vez, Fiorot vem embalada por sete vitórias seguidas, sendo duas delas no UFC.

Especialistas na trocação, agressivas e representantes da nova geração, as duas atletas se enfrentam de olho em uma chance de se aproximarem do ranking da categoria dos moscas.

Mais em UFC