UFC

UFC 300: Adesanya aposta em vitória de Jamahal Hill contra Poatan por nocaute

A luta principal do UFC 300, evento que acontece neste sábado (13), em Las Vegas (EUA), dá o que falar. Nela, Alex ‘Poatan’, campeão dos meio-pesados (93 kg), coloca o título em jogo pela primeira vez contra Jamahal Hill. Como parte da comunidade do MMA opina sobre o importante encontro, Israel Adesanya, que costuma analisar combates em seu canal oficial no ‘YouTube’, também dá seu parecer.

Inclusive, o nigeriano tem propriedade para analisar a luta ‘Poatan’ vs Hill. Depois de perder três vezes para o brasileiro nos esportes de combate, Adesanya conseguiu se vingar, ao nocauteá-lo no quarto encontro, em 2023. Justamente por isso, o atleta foi procurado pelo americano e o aconselhou para o duelo. Como conhece a dupla como poucos, o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, mesmo ciente da qualidade de Alex na trocação e de suas poderosas armas (cruzado de esquerda e chutes baixos), destaca que ‘Sweet Dreams’ tem tudo para surpreendê-lo.

“Alex vai tentar chutar as pernas de Jamahal. Não acho que seja um segredo. Essa é a coisa dele. Jamahal sabe disso. Não acho que ele esteja com medo. Jamahal também tem um poder de nocaute assustador. Alex pode ser nocauteado. Jamahal diz que Alex é vencível e todos nós sabemos disso. Provei isso. Será um começo lento no primeiro round. Eles vão se estudar e trocar golpes. Alex vai dar o chute na perna e Jamahal vai apostar no jab e tentar acertar a cabeça. Não apenas o queixo. Lembre-se de Johnny Walker. Ele apaga as pessoas. Aquilo foi uma loucura. Vou com Jamahal por nocaute. Acho que será nos dois primeiros rounds“, declarou o atleta.

Registro de Adesanya no MMA

Israel Adesanya, de 34 anos, é um dos maiores e melhores lutadores de MMA da atualidade. O ex-campeão do peso-médio estreou no UFC em 2018 e defendeu o título da categoria em cinco oportunidades. No esporte, o nigeriano construiu um cartel composto por 24 vitórias, sendo 16 por nocaute, e três derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Alex ‘Poatan’, Anderson Silva, Brad Tavares, Derek Brunson, Jared Cannonier, Kelvin Gastelum, Marvin Vettori (duas vezes), Paulo ‘Borrachinha’, Robert Whittaker (duas vezes) e Yoel Romero.

Matérias Recentes

Miesha Tate usa fãs como ‘termômetro’ para buscar revanche com Holm no UFC

Uma das lutadoras mais importantes do MMA, Miesha Tate está em busca de uma adversária…

21/05/2024

Com tendinite no joelho, Patricky Pitbull revela como concilia lesão com lutas no GP da PFL

Ex-campeão peso-leve (70 kg) do Bellator, Patricky Freire agora também compete sob a chancela da…

21/05/2024

Melissa Gatto abre as portas para competir em duas categorias no UFC: “Mais ativa”

Se desconsiderada a vitória de Ariane Sorriso via desqualificação da rival Piera Rodriguez, que a…

21/05/2024

Chael Sonnen cita inatividade para apostar em derrota de McGregor em seu retorno ao UFC

Maior estrela da história do MMA, Conor McGregor voltará a competir no UFC 303, no…

21/05/2024

Charles do Bronxs expressa interesse em enfrentar Max Holloway no UFC

Apesar da derrota para Arman Tsarukyan, em luta realizada em abril, em Las Vegas (EUA),…

21/05/2024

Luta de boxe entre Anderson Silva e Chael Sonnen terá caráter de exibição, diz site

Mais de uma década depois de conquistar duas vitórias sobre Chael Sonnen no octógono do…

20/05/2024