UFC

UFC 299: Michel Pereira finaliza no 1º round e vence a sétima seguida no UFC

Na quarta luta do UFC 299, realizado em Miami (EUA), Michel Pereira subiu no octógono colocando sua sequência de seis vitórias seguidas a prova contra Michal Oleksiejczuk. Com a maior parte da torcida ao seu favor, o brasileiro precisou de menos de 61 segundos para vencer por estrangulamento e anotar sua sétima vitória seguida na organização.

Começando ao seu estilo, Michel não deixou Oleksiejczuk confortável em nenhum momento. Aproveitando a diferença de base de um destro para canhoto, o brasileiro abriu o assalto com uma sequência de dois chutes na costela e viu não demorou para perceber que o rival havia sentido seus ataques.

Poucos momentos depois, o brasileiro repetiu a estratégia e castigou ainda mais o adversário com um direto. A partir daí, foi apenas questão de tempo. Agressivo, Michel Pereira partiu para a luta agarrada ainda em pé, perto da grade, quando encaixou uma justa guilhotina. Em poucos segundos, Oleksiejczuk apagou com o estrangulamento e foi salvo pelo parbitro, que interrompeu o duelo.

Na entrevista após a vitória, Michel levantou o público ao agradecer, em inglês, o carinho dos fãs em Miami. De quebra, ele também pediu para o UFC para que consiga lutar no Brasil em um futuro próximo.

Matérias Recentes

Money Moicano MMA! Brasileiro abre o jogo e revela detalhes da estreia do evento

Em pouco mais de um mês, mais precisamente no dia 23 de maio, na sede…

21/04/2026

Campeão do UFC, Topuria sobe o tom e detona Tsarukyan: “Quem se importa com ele?”

Em uma espécie de limbo dentro do UFC, Arman Tsarukyan tem aproveitado o período na…

21/04/2026

Pantoja detalha processo de recuperação e traça prazo para voltar ao UFC: “Estar no ápice”

Em dezembro de 2025, Alexandre Pantoja sofreu um duro baque em sua carreira. Em ação…

21/04/2026

Oficial! Durinho deixa o ranking do UFC após anúncio de aposentadoria; algoz ganha vaga

Nesta terça-feira (21), após a mais recente atualização do ranking do Ultimate, veio a confirmação…

21/04/2026

Reforço! Ciryl Gane treina com ex-rival de Alex Poatan antes do UFC Casa Branca

A aproximadamente dois meses de ficar frente a frente com o brasileiro Alex Pereira, em…

21/04/2026

Após estreia de gala no UFC, Márcio Ticotô faz promessa ao pai: “Vou me tornar campeão”

No último sábado (18), em ação no card preliminar do UFC Canadá, Márcio Barbosa roubou…

21/04/2026