UFC

Treinadores do TUF 29 respondem Covington após críticas sobre a escolha do UFC

A 29ª temporada do reality ‘The Ultimate Fighter’ será exibida nesta terça-feira (1º) e já dá o que falar. Contudo, o motivo não foi por conta dos treinadores ou dos participantes e sim devido as críticas feitas por Colby Covington. Recentemente, o bad boy dos meio-médios (77 kg) do UFC criticou a organização por escalar Alexander Volkanovski e Brian Ortega como protagonistas do show e, na sequência, foi respondido pela dupla.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Volkanovski questionou o motivo de Covington estar chateado com escolha do UFC, sendo que o TUF 29 ainda nem estreou. Em seu posicionamento, ‘Chaos’ ressaltou que o programa será um fracasso de audiência, por conta da dupla ser discreta. Incomodado com a declaração do americano, o campeão do peso-pena (66 kg) condenou a forma como o mesmo aparece na mídia.

“Covington, por que você está irritado? Basta lutar logo, sua v****. Você, literalmente, interpreta um personagem para se manter relevante”, escreveu Volkanovski em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Ortega também não deixou barato (veja abaixo ou clique aqui). O desafiante do peso-pena revelou que liderar uma edição do TUF não constava em seu planejamento de carreira. De qualquer forma, o americano informou que comemorou o fato de impedir Covington de ser um dos treinadores do programa. Vale lembrar que ‘Chaos’ se mostrou interessado em ser um dos protagonistas do show junto com Jorge Masvidal ou Kamaru Usman.

“Eu não sei o motivo para Covington odiar o TUF. Eu nem queria isso. Masvidal saiu para lutar e você ficou cagado. Minha luta caiu e recebemos a ligação para atendê-la. Eu não liguei para ninguém sobre o show, eles que me procuraram. Agora, estou feliz que você ficou de fora, v****”, respondeu Ortega na mesma plataforma.

A 29ª edição do TUF tem como objetivo revelar lutadores para o peso-galo (61 kg) e para o peso-médio (84 kg) do UFC. A atual temporada da atração também marca o retorno do reality. A última edição do programa foi realizada em 2018 e apresentou Kelvin Gastelum e Robert Whittaker como treinadores.

Matérias Recentes

Poatan no radar? Whittaker cogita trocar peso-médio pelos meio-pesados do UFC

Ao longo dos anos, Robert Whittaker se firmou como um dos melhores lutadores da história…

23/12/2024

Diego Lopes comemora mudança de patamar no UFC em 2024: “Melhor ano da minha carreira”

Diego Lopes aproveitou ao máximo a temporada 2024 no MMA. Em apenas um ano, o…

23/12/2024

Impressionado, Adesanya abre as portas para enfrentar Chimaev no UFC

Ex-campeão do peso-médio (84 kg) do Ultimate, Israel Adesanya tem um importante compromisso no octógono…

23/12/2024

Ngannou expressa interesse em disputar revanche contra Tyson Fury no boxe

Francis Ngannou finalmente estreou na PFL, em outubro, e, agora, voltou seu foco para o…

23/12/2024

Mike Tyson é processado em R$ 10 milhões por quebra de contrato para lutar contra Jake Paul

Protagonista de inúmeras polêmicas em sua carreira, Mike Tyson está no centro de mais uma.…

23/12/2024

Presidente do Bare Knuckle FC anuncia torneio com premiação de R$ 150 milhões

Depois de receber um reforço de peso em 2024 com a inclusão de Conor McGregor…

23/12/2024