Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Darren Till se lesiona e é retirado de luta contra Vettori: Holland se oferece para vaga

A disputa simbólica pelo título de melhor peso-médio (84 kg) europeu, ao que tudo indica, terá que esperar para ser resolvida. De acordo com a ‘ESPN’ americana, o duelo entre o inglês Darren Till e o italiano Marvin Vettori, que lideraria o card do UFC Vegas 23, no dia 10 de abril, foi cancelado. A saída do britânico do combate já havia sido insinuada pelo seu adversário nesta terça-feira (30).

Em publicação na sua conta do ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Vettori se mostrou irritado com a provável ausência do inglês restando pouco menos de duas semanas para o evento. O motivo do cancelamento do confronto, de acordo com o site ‘MMA Fighting’, seria uma lesão sofrida por Till durante a preparação.

“Sempre faço minha parte 100% e esse bando de mocinhas não conseguem fazer. Eu sou o próximo na fila pelo título, quem quer que tenha algo a dizer apareça em duas semanas para que eu possa chutar seu traseiro e calá-lo de uma vez por todas”, esbravejou Vettori.

Mas nem tudo está perdido para o italiano. Ao que parece, Kevin Holland se colocou à disposição para substituir Darren Till de última hora e medir forças com Marvin Vettori na luta principal do UFC Vegas 23. Através do ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o americano, que teve sua sequência de cinco vitórias interromida por Derek Brunson no último dia 20 de março, afirmou já ter dado o sinal verde para a organização escalá-lo na peleja. O Ultimate ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

“Eu já aceitei a luta uma hora atrás”, respondeu Holland, à publicação de Vettori.

Vindo de quatro vitórias consecutivas, Marvin Vettori ocupa atualmente a sexta posição no ranking peso-médio do UFC. O confronto contra Darren Till, número cinco da lista, poderia garantir ao italiano o próximo ‘title shot’ da divisão, no que seria uma revanche contra o campeão Israel Adesanya, último lutador a derrotar ‘The Italian Dream’ no octógono do Ultimate.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC