Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Till minimiza confusão entre Chimaev e Diaz nos bastidores da coletiva do UFC 279

Pela primeira vez na história do Ultimate, uma coletiva de imprensa precisou ser cancelada. Programada para acontecer na noite de quinta-feira (8), a atração foi suspensa pouco depois de seu início por conta de uma grande confusão nos bastidores, que teria envolvido os protagonistas dos principais combates do UFC 279 – como Khamzat Chimaev, Nate Diaz e Kevin Holland – e suas equipes.

Após anunciar o fim prematuro do evento, Dana White tratou o episódio como um “show de merda” e revelou que a situação nos bastidores tinha virado um verdadeiro “inferno”, justificando sua decisão de cancelar a coletiva de imprensa. Mas, para Darren Till, companheiro de treinos de Khamzat Chimaev, que acompanhou de perto o imbróglio, tudo não passou de algo corriqueiro dentro dos esportes de combate.

“Não foi nada, é só time vs time. Eles vão proteger Nate e nós vamos proteger Khamzat, e é time vs time. É só isso”, minimizou Darren Till, ao site ‘The Mac Life’.

O UFC 279 acontece neste sábado (10), em Las Vegas (EUA). Na luta principal do evento, Nate Diaz e Khamzat Chimaev – dois atletas envolvidos na confusão que levou ao cancelamento da coletiva de imprensa de quinta-feira – medirão forças em um duelo entre a velha e a nova geração da companhia.

Mais em UFC