Siga-nos
Thiago Moisés é uma promessa do MMA que representa o Brasil no peso-leve do UFC
Thiago busca se reaproximar do top-15 dos leves do UFC - Diego Ribas/AgFight

UFC

Thiago Moisés busca recuperação no UFC contra parceiro de treino de Adesanya em março

Thiago Moisés já tem seu primeiro compromisso no UFC para a temporada 2024. O brasileiro tentará voltar ao caminho das vitórias contra Brad Riddell, parceiro de treino de Alexander Volkanovski e Israel Adesanya, no dia 16 de março, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo site ‘Eurosport Netherlands’ e confirmada pelo próprio lutador em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

A luta entre Thiago e o neozelandês será válida pelo peso-leve (70 kg). Em sua última apresentação no octógono, que ocorreu em setembro, o brasileiro viu sua sequência de duas vitórias chegar ao fim ao ser nocauteado por Benoit St-Denis no segundo round. Com o resultado, o atleta se afastou de voltar a integrar o top-15 da categoria. Já Riddell decidiu voltar a competir após anunciar uma pausa em sua carreira. Sem atuar desde 2022, ‘Quake’, derrotado em seus três combates mais recentes, tentará encerrar a má fase.

Registro de Thiago no MMA

Thiago Moisés, de 28 anos, é uma das promessas do MMA nacional. O atleta iniciou sua trajetória no esporte em 2012 e estreou no UFC em 2018. Em sua carreira, o paulista disputou 24 lutas, venceu 17 e perdeu sete vezes. Seus principais triunfos foram sobre Alexander Hernandez, Bobby Green e Michael Johnson.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC