Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

UFC

Thiago ‘Marreta’ se pronuncia após derrota para Rakic e afirma: “A culpa foi minha”

Thiago ‘Marreta’ entrou no octógono no UFC 259 em busca de recuperação na organização. Em sua última apresentação, brasileiro foi derrotado para Glover Teixeira e colocava todas suas fichas em um triunfo sobre Aleksandar Rakic para se recolocar entre os postulantes ao cinturão dos meio-pesados (93 kg). Porém, o carioca teve uma atuação abaixo da média e foi derrotado pelo adversário por decisão unânime dos jurados.

Portanto, ‘Marreta’ não demorou muito para fazer uma autocrítica da sua performance. Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) o competidor assumiu toda a culpa pelo revés. Durante o confronto, o lutador não mostrou toda sua agressividade de costume e teve uma atuação protocolar, quase não ameaçando o oponente.

“Sem desculpas, eu deixei nas mãos dos juízes. A culpa foi minha”, escreveu.

Com esse resultado, ‘Marreta’ agora soma três derrotas seguidas, diante de Jon Jones, Glover Teixeira e Aleksandar Rakic. O brasileiro, que ficou mais de um ano sem atuar por conta de cirurgias nos joelhos, ainda não recuperou seus bons momentos na liga. A última vitória do atleta aconteceu em fevereiro de 2019, quando superou Jan Blachowicz.

Mais em UFC