UFC

Strickland acusa Borrachinha de não assinar contrato de luta e ataca: “Achei que seria homem”

Um dos lutadores mais polêmicos da atualidade, Sean Strickland constantemente se mostra disposto a causar e, agora, a vítima foi Paulo ‘Borrachinha’, seu adversário no UFC 302, em junho, em Nova Jersey (EUA). Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão do peso-médio (84 kg) acusou o brasileiro de não assinar o contrato de luta e escancarou sua irritação com o mesmo.

É bem verdade que Dana White, presidente do UFC, foi quem anunciou a luta entre os atletas. Mesmo assim, Strickland, preocupado com o status do duelo, ressalta que o rival está fazendo tudo para dificultar sua realização. De fato, ‘Borrachinha’ tem um histórico de atuar poucas vezes e sair de combates, seja por conta de lesões, saúde ou contratuais, mas, atualmente, se mostra disposto a ser mais ativo. Portanto, o americano pega pesado no ‘trash talk’, questionando a coragem do brasileiro e o ofendendo.

“P***, Paulo. Ouvi dizer que você ainda não assinou esse contrato. Vou te dizer uma coisa, não acreditei nisso. Não pensei que você reagiria como um covarde. Achei que você seria homem. Em vez disso, você está agindo como se tivesse ovários. Entrei no Google, fiz as coisas certas, te dei o benefício da dúvida e percebi uma coisa. Depois que lutou com Adesanya, você desceu a ladeira. Você foi até aquele maldito fundo. Não sei o que aconteceu com esse cérebro de ervilha que você tem. Precisamos arranjar alguém para você conversar? Precisamos sentar com você e conversar sobre seus malditos sentimentos? Acho que terapia é para homens fracos. Deixa eu te contar uma coisa. Você está sendo um homem fraco. Se você não puder fazer essa m*** acontecer, arranjaremos alguém com quem você possa conversar. Não me decepcione, não decepcione os fãs. Me deixe fazer você sangrar”, declarou o atleta.

Registro de Strickland no MMA

Sean Strickland, de 33 anos, é um dos lutadores mais populares e também polêmicos do MMA na atualidade. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2008, foi campeão do peso-médio do UFC e, até o momento, venceu 28 lutas e perdeu seis vezes. Atualmente, o atleta é o primeiro colocado no ranking da categoria. Seus principais triunfos foram sobre Brendan Allen, Israel Adesanya, Jack Hermansson, Nassourdine Imavov e Uriah Hall.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024