Siga-nos
Sergei Pavlovich não sabe mais o que é perder no UFC após a derrota na estreia
Pavlovich ficará à disposição para substituir Miocic ou Jones em caso de emergência - Alejandro Salazar/Ag Fight

UFC

Sergei Pavlovich é escalado como reserva de Jon Jones vs Stipe Miocic no UFC 295, diz site

Número 1 do ranking peso-pesado do Ultimate, Sergei Pavlovich foi o escolhido pela organização para servir como reserva da disputa de título entre Jon Jones e Stipe Miocic, marcada para liderar o card do UFC 295, no dia 11 de novembro, em Nova York (EUA). A informação foi divulgada em primeira mão pelo repórter Igor Lazorin e também confirmada pelo site ‘MMA Fighting’.

O peso-pesado russo, de 31 anos, vive ótima fase no UFC. Depois de estrear na organização com derrota para Alistair Overeem, Pavlovich se recuperou e venceu os seis combates seguintes, todos por nocaute, se consolidando como um dos principais nomes da nova geração de atletas da categoria. Sua escalação como suplente de uma luta tão importante mostra que seu prestígio dentro do Ultimate está em alta.

Jon Jones vs Stipe Miocic

O duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic promete ser um dos mais importantes da história da divisão dos pesados do UFC. De um lado, ‘Bones’ – ex-campeão dominante dos meio-pesados (93 kg) e visto por muitos como um dos maiores lutadores de todos os tempos – colocará seu cinturão em jogo pela primeira vez após conquistá-lo em março deste ano, diante de Ciryl Gane.

Por sua vez, Miocic retornará ao octógono mais famoso do mundo mais de dois anos depois de sua última apresentação. O americano de ascendência croata, que já foi campeão peso-pesado do UFC em duas oportunidades e detém o recorde de defesas de título, tentará recuperar mais uma vez o cinturão e, de quebra, solidificar sua campanha pelo posto de ‘GOAT’ (maior de todos os tempos) da categoria.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC