Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Sem rival para luta, André ‘Sergipano’ deixa card do UFC Vegas

André Muniz vive grande fase no UFC, mas, ao mesmo tempo, encontra dificuldade para voltar a atuar no octógono mais famoso do mundo. ‘Sergipano’ enfrentaria Uriah Hall na edição ‘Vegas 51’, no dia 16 de abril, em Las Vegas (EUA), mas o veterano saiu do combate por razões desconhecidas e, com isso, a companhia optou por retirar o brasileiro do evento. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

O UFC até procurou um novo oponente para ‘Sergipano’ atuar no show, mas não encontrou um substituto para ocupar o lugar de Hall. Dricus Du Plessis foi um dos atletas abordados pela empresa, mas, como lutaria na edição de número 273, deste sábado (9), recusou enfrentar o brasileiro. Curiosamente, o sul-africano também ficou sem adversário, já que Kelvin Gastelum se lesionou. Vale destacar que essa foi a segunda vez que o duelo entre André e ‘Stillknocks’ não aconteceu e por conta de Dricus. Agora, o especialista em jiu-jitsu segue no aguardo de um rival e de uma data para voltar ao octógono. 

André Muniz, de 32 anos, é um profissional que voa abaixo do radar de parte dos fãs e dos demais lutadores do peso-médio (84 kg) do UFC. O brasileiro segue invicto na organização e vive a melhor fase da carreira. Atualmente, ‘Sergipano’ se encontra na 13ª posição no ranking da divisão. Na companhia desde 2019, o atleta venceu Antônio Arroyo, Bartosz Fabinski, Eryk Anders e Ronaldo ‘Jacaré’.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC