Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Sem Darren Till, Marvin Vettori enfrenta Kevin Holland no UFC Vegas 23, diz site

Após Darren Till anunciar que sofreu uma lesão nos treinos, não demorou muito para Marvin Vettori descobrir quem vai enfrentar no UFC Vegas 23. De acordo com o site ‘MMA Junkie’, o italiano vai medir forças com Kevin Holland no evento que acontece no dia 10 de abril, em Las Vegas (EUA).

A curiosidade é que o importante embate válido pelo peso-médio (84 kg) foi casado pelos próprios protagonistas da atração. Holland pediu para substituir Till imediatamente depois de tomar conhecimento de sua saída da luta e, na sequência, Vettori topou o desafio.

Marvin Vettori, de 27 anos, vive sua melhor fase no UFC. O italiano venceu quatro confrontos seguidos, faturou os bônus de luta e performance da noite em suas duas últimas aparições e foi o único atleta que conseguiu arrastar o campeão Israel Adesanya para uma vitória por decisão dividida. ‘The Italian Dream’ possui um cartel profissional de 21 combates, sendo 16 vitórias, quatro derrotas, um empate, e ocupa o sexto lugar no ranking do peso-médio.

A ascensão de Kevin Holland, de 27 anos, no peso-médio foi encerrada por Derek Brunson, em março. Como brilhou na temporada 2020 ao vencer as cinco lutas que disputou, sendo quatro delas por nocaute, ‘Trail Blazer’ alcançou o décimo lugar no ranking da categoria. Dessa forma, o duelo contra o veterano era uma espécie de teste para verificar se a promessa estava preparada para combates ainda maiores. Como não passou pelo desafio, o americano pediu o confronto contra Vettori para tentar recuperar o hype.

Mais em UFC