O confronto entre Marlon Vera e Cory Sandhagen vai atrair mais do que somente a atenção dos fãs de MMA. Número 1 entre os pesos-galos (61 kg), Sean O’Malley pretende acompanhar com carinho o duelo entre seus dois companheiros de categoria no Ultimate. ‘Sugar’, inclusive, já definiu para quem vai a sua torcida na luta que lidera o card do dia 18 de fevereiro de 2023.
Em seu canal do ‘Youtube’, O’Malley admitiu que irá torcer para que ‘Chito’ saia vitorioso no embate. Vale ressaltar que a única derrota da carreira da sensação do Ultimate foi justamente para o atleta equatoriano. Na ocasião, em 2020, Vera venceu por nocaute técnico após Sean lesionar a perna no início da disputa. Talvez interessado em vingar seu revés no futuro, o americano já projeta um segundo combate direto entre os dois.
“O APEX não tem um octógono grande e isso não faz sentido. O octógono grande é o que? 40% maior que o menor? Tipo, é significativamente maior. Isso faz diferença. Acho que isso dá ao Chito uma grande vantagem. Não sei se vantagem é a palavra certa, mas dá uma desvantagem, sim, para o Cory. Quero que o Chito vença, obviamente. Porque se for o caso, eu contra o Chito pelo cinturão seria grandioso. Ou vou até lá e bato em quem quer que seja e faço minha primeira defesa de cinturão contra o Chito”, opinou Sean.
Com apenas 28 anos, O’Malley já é um dos atletas mais populares do plantel do UFC. Perto de disputar o cinturão pela primeira vez, o americano aguarda a definição do atual campeão Aljamain Sterling, que, ao que tudo indica, deve enfrentar Henry Cejudo na próxima rodada.