Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Sean O’Malley revela torcida para Marlon Vera em luta contra Cory Sandhagen

O confronto entre Marlon Vera e Cory Sandhagen vai atrair mais do que somente a atenção dos fãs de MMA. Número 1 entre os pesos-galos (61 kg), Sean O’Malley pretende acompanhar com carinho o duelo entre seus dois companheiros de categoria no Ultimate. ‘Sugar’, inclusive, já definiu para quem vai a sua torcida na luta que lidera o card do dia 18 de fevereiro de 2023.

Em seu canal do ‘Youtube’, O’Malley admitiu que irá torcer para que ‘Chito’ saia vitorioso no embate. Vale ressaltar que a única derrota da carreira da sensação do Ultimate foi justamente para o atleta equatoriano. Na ocasião, em 2020, Vera venceu por nocaute técnico após Sean lesionar a perna no início da disputa. Talvez interessado em vingar seu revés no futuro, o americano já projeta um segundo combate direto entre os dois.

“O APEX não tem um octógono grande e isso não faz sentido. O octógono grande é o que? 40% maior que o menor? Tipo, é significativamente maior. Isso faz diferença. Acho que isso dá ao Chito uma grande vantagem. Não sei se vantagem é a palavra certa, mas dá uma desvantagem, sim, para o Cory. Quero que o Chito vença, obviamente. Porque se for o caso, eu contra o Chito pelo cinturão seria grandioso. Ou vou até lá e bato em quem quer que seja e faço minha primeira defesa de cinturão contra o Chito”, opinou Sean.

Com apenas 28 anos, O’Malley já é um dos atletas mais populares do plantel do UFC. Perto de disputar o cinturão pela primeira vez, o americano aguarda a definição do atual campeão Aljamain Sterling, que, ao que tudo indica, deve enfrentar Henry Cejudo na próxima rodada.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC