Siga-nos

UFC

Saiba como assistir o UFC Vegas 51, show liderado por Vicente Luque vs Belal Muhammad

Em pleno fim de semana da Páscoa, o UFC promove mais um evento neste sábado (16). A edição ‘Vegas 51’ terá como atração principal o duelo entre os meio-médios (77 kg) Vicente Luque e Belal Muhammad, e será transmitida pelo canal ‘Combate’, ao vivo, a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Dois dos atletas em melhor fase na divisão até 77 kg do Ultimate, Vicente e Belal ocupam atualmente a quinta e sexta posição no ranking da categoria, respectivamente. O vencedor do confronto deste sábado dará mais um importante passo rumo à disputa de título.

Além de Vicente Luque, o Brasil estará representado por outros três atletas no card do UFC Vegas 51. Após conquistar seu contrato no programa ‘Contender Series’, o peso-médio (84 kg) Caio Borralho faz sua estreia na organização contra Gadzhi Omargadzhiev.

Já Mayra ‘Sheetara’ encara a chinesa Wu Yanan em busca de recuperação após ter sido derrotada em sua última apresentação. E Istela Nunes tenta vencer pela primeira vez no octógono mais famoso do mundo ao medir forças com Sam Hughes.

O canal ‘Combate’ transmite o evento, ao vivo, a partir das 18h30 horas deste sábado (16). As duas primeiras lutas do card também serão exibidas pelo site ‘Combate.com’ e pelo ‘Sportv 3’. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do show, com relatos dos principais confrontos da atração.

Confira o card completo do UFC Vegas 51:

Vicente Luque vs Belal Muhammad
Caio Borralho vs Gadzhi Omargadzhiev
Miguel Baeza vs André Fialho
Mayra ‘Sheetara’ vs Wu Yanan
Pat Sabatini vs T.J. Laramie
Mounir Lazzez vs Ange Loosa
Devin Clark vs William Knight
Lina Länsberg vs Pannie Kianzad
Drakkar Klose vs Brandon Jenkins
Rafa García vs Jesse Ronson
Chris Barnett vs Martin Buday
Jordan Leavitt vs Trey Ogden
Istela Nunes vs Sam Hughes
Heili Alateng vs Kevin Croom

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC