Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Saiba como assistir o UFC Orlando, liderado por Kevin Holland vs Stephen Thompson

Neste sábado (3), o Ultimate desembarca em Orlando (EUA), mais precisamente no ‘Amway Center’, para a realização de mais um evento. O show, que terá como atração principal a disputa entre os meio-médios (77 kg) Stephen Thompson e Kevin Holland, será transmitido pelo canal ‘Combate’, ao vivo, a partir das 21 horas (horário de Brasília).

A luta principal pode se tornar uma passagem de bastão entre gerações. Ex-desafiante ao cinturão e atual número 6 do ranking, ‘Wonderboy’, aos 39 anos, tenta conter o ímpeto do empolgante Kevin Holland, nove anos mais novo e atualmente não-ranqueado entre os meio-médios.

No ‘co-main event’ do show, Rafael Dos Anjos faz seu retorno à divisão até 77 kg diante de Bryan Barberena. Veterano, o brasileiro admitiu durante a semana que seu foco na empresa está na realização de ‘superlutas’. Ex-campeão peso-leve (70 kg) da liga, ‘RDA’ promete protagonizar um duelo movimentado contra o rival americano.

A terceira luta em ordem de importância do UFC Orlando também envolve um brasileiro: Matheus Nicolau. Atual número 6 do ranking dos pesos-moscas (57 kg) e embalado por três vitórias seguidas, o atleta da ‘American Top Team’ tenta se aproximar de um eventual ‘title shot’ com um resultado positivo sobre Matt Schnell, sétimo colocado da categoria.

Pelo card preliminar, mais duas brasileiras entram em ação. Na divisão dos moscas, Amanda Ribas mede forças contra Tracy Cortez, enquanto na categoria dos pesos-palhas (52 kg), Istela Nunes protagoniza a primeira luta do UFC Orlando, diante de Yazmin Jauregui.

O canal ‘Combate’ transmite o evento, ao vivo e na íntegra, a partir das 21h deste sábado (3). As duas primeiras lutas do card também serão exibidas no Youtube e pelo Facebook do canal ‘UFC Brasil’, assim como pelo canal do Combate no ‘Youtube’. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do show, com relatos dos principais confrontos do evento.

Confira abaixo o card completo do UFC Orlando:

Stephen Thompson vs Kevin Holland
Rafael dos Anjos vs Bryan Barberena
Matheus Nicolau vs Matt Schnell
Tai Tuivasa vs Sergei Pavlovich
Peso-médio: Jack Hermansson vs Roman Dolidze
Peso-médio: Eryk Anders vs Kyle Daukaus
Peso-meio-médio: Niko Price vs Phil Rowe
Angela Hill vs Emily Ducote
Clay Guida vs Scott Holtzman
Marc Diakiese vs Michael Johnson
Darren Elkins vs Jonathan Pearce
Tracy Cortez vs Amanda Ribas
Natan Levy vs Genaro Valdez
Francis Marshall vs Marcelo Rojo
Yazmin Jauregui vs Istela Nunes

Mais em UFC