UFC

Saiba como assistir o UFC Denver, show com três promessas do MMA brasileiro no card

Quase seis anos depois, o UFC retorna à cidade de Denver, no Colorado (EUA), para promover um evento, neste sábado (13). Com três promessas do MMA brasileiro escaladas para o card, a edição contará com a transmissão, na íntegra, do ‘Fight Pass’ – serviço de streaming da entidade – a partir das 20 horas (horário de Brasília). O canal ‘GOAT’, do ‘Youtube’, também transmite o card preliminar do show.

Três jovens lutadores brasileiros em ação no UFC Denver, neste sábado: Jean Silva, Gabriel ‘Marretinha’ Bonfim e Luana Santos – de 27, 26 e 24 anos, respectivamente. Pelo card principal, ‘Lord’ – como o atleta da equipe ‘Fighting Nerds’ é conhecido – enfrentará Drew Dober, apenas duas semanas depois de sua última luta.

Também na parcela principal do show, Gabriel Marretinha entrará no octógono com o objetivo de voltar à coluna das vitórias após sofrer sua primeira derrota na carreira em novembro. O promissor meio-médio (77 kg) terá pela frente o congolês Ange Loosa. Já no card preliminar, Luana Santos medirá forças com a polêmica Mariya Agapova, em busca de seu terceiro triunfo seguido na liga.

Luta principal

A atração principal do evento deste sábado será o duelo entre a ex-campeã peso-palha (52 kg) Rose Namajunas e Tracy Cortez, pela divisão dos moscas (57 kg). As duas atletas chegam embaladas por vitórias em suas últimas apresentações, e a vencedora do combate pode dar um salto no ranking da categoria.

O UFC Fight Pass transmite o show, ao vivo e na íntegra, a partir das 20h, neste sábado. O card preliminar também terá transmissão do canal ‘GOAT’. A parcela principal da atração tem previsão de início às 23h. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do evento através de relatos dos confrontos de maior destaque.

Matérias Recentes

Campeão do UFC, Topuria sobe o tom e detona Tsarukyan: “Quem se importa com ele?”

Em uma espécie de limbo dentro do UFC, Arman Tsarukyan tem aproveitado o período na…

21/04/2026

Pantoja detalha processo de recuperação e traça prazo para voltar ao UFC: “Estar no ápice”

Em dezembro de 2025, Alexandre Pantoja sofreu um duro baque em sua carreira. Em ação…

21/04/2026

Oficial! Durinho deixa o ranking do UFC após anúncio de aposentadoria; algoz ganha vaga

Nesta terça-feira (21), após a mais recente atualização do ranking do Ultimate, veio a confirmação…

21/04/2026

Reforço! Ciryl Gane treina com ex-rival de Alex Poatan antes do UFC Casa Branca

A aproximadamente dois meses de ficar frente a frente com o brasileiro Alex Pereira, em…

21/04/2026

Após estreia de gala no UFC, Márcio Ticotô faz promessa ao pai: “Vou me tornar campeão”

No último sábado (18), em ação no card preliminar do UFC Canadá, Márcio Barbosa roubou…

21/04/2026

Borrachinha recusa desafio de parceiro de Valter Walker e cutuca Khamzat Chimaev

Não demorou muito para que o brasileiro Paulo Costa, o ‘Borrachinha’, se pronunciasse sobre o…

21/04/2026