A troca de farpas entre Jon Jones e Israel Adesanya, através das redes sociais, parece não ter fim. Depois de incluírem até mesmo seus respectivos familiares para provocarem um ao outro, as superestrelas do UFC mudaram o tom, mas nem tanto.
Pelo ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o nigeriano apelou para os recorrentes problemas com a lei de ‘Bones’ para cutucar o desafeto, ao publicar uma foto do americano sendo fichado pela polícia. Por sua vez, Jones optou por ‘relembrar’ o campeão peso-médio (84 kg) de quando foi nocauteado pelo brasileiro Alex ‘Poatan’ no ‘Glory’, em 2017, quando ainda competia no kickboxing (veja abaixo ou clique aqui).
“Ache uma fotografia de verdade minha assim (sendo preso). Nunca, porque eu, de fato, aprendo com meus erros. Você não sabe m*** nenhuma sobre redenção. O que é agora? A oitava vez é a da sorte”, provocou ‘Izzy’, relembrando as passagens pela polícia do desafeto.
“Já que você está me estudando a noite toda, veja se você consegue achar uma foto minha assim (nocauteado)”, rebateu Jones.
Jon Jones e Israel Adesanya tem se provocado há alguns meses, mas aparentemente a rivalidade esquentou nos últimos dias, depois que o nigeriano defendeu com sucesso seu cinturão peso-médio contra Paulo ‘Borrachinha’, no UFC 253. Apesar da diferença de peso – ampliada após ‘Bones’ abdicar do título dos meio-pesados (93 kg) para subir para a divisão dos pesados -, Dana White, presidente do Ultimat, já sinalizou positivamente sobre a possibilidade de casar o duelo entre as duas estrelas da companhia no futuro.