Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Rivalidade fake? Conversa entre Covington e Usman no octógono é revelada; veja

Ao que parece, a rivalidade envolvendo Colby Covington e Kamaru Usman não é tão pesada como parte da comunidade do MMA imagina. E o término da revanche protagonizada pelo campeão dos meio-médios (77 kg) e o ex-detentor do cinturão interino da categoria, válida pelo UFC 268, evento realizado em novembro, em Nova York (EUA), é a prova de que há um respeito mútuo entre as partes.

Na ocasião, os atletas ignoraram as acusações e insultos que proferiram no pré-luta e, ainda no octógono, se abraçaram e trocaram algumas palavras, aparentemente, amistosas. Quando questionado pelos jornalistas sobre o conteúdo do que Covington lhe disse, Usman preferiu manter o mistério. No entanto, um registro disponibilizado nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) deixou claro o que ‘Chaos’ falou para seu carrasco no MMA e apresentou aos fãs um lado diferente do americano quando tem o microfone ao seu alcance.

“Você sabe, só estou tentando vender a luta para você. Pegue seu dinheiro, é tudo amor”, explicou o ‘bad boy’ para o campeão do UFC.

Colby Covington, de 33 anos, é um dos principais nomes dos meio-médios do UFC e se destaca no MMA por ser uma máquina de ‘trash talk’, além de ser um lutador completo e possuir condicionamento físico acima da média. Atualmente, ‘Chaos’, ex-campeão interino da categoria, se encontra em primeiro lugar no ranking dela, abaixo apenas de Kamaru Usman, rei da divisão. No esporte desde 2012, o ‘bad boy’ venceu 16 lutas, perdeu três vezes e seus principais triunfos foram sobre Demian Maia, Dong Hyun Kim, Rafael dos Anjos, Robbie Lawler e Tyron Woodley.

Mais em UFC