UFC

Rival de Marlon Moraes pede para enfrentar O’Malley no UFC: “Quero as duas lutas”

Após Louis Smolka se lesionar, Sean O’Malley se encontra sem adversário para o UFC 264, mas, se depender dos demais atletas do peso-galo (61 kg), a promessa da companhia vai atuar no evento. Merab Dvalishvili foi um dos lutadores que mostrou interesse em enfrentar ‘Sugar’ no show do dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA). Contudo, o georgiano está escalado para medir forças com Marlon Moraes, na atração de número 266, em setembro. Apesar da dificuldade de conciliar a agenda, ‘The Machine’ se colocou à disposição para os duelos.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Merab, que vive grande fase no UFC, se mostrou empolgado por, enfim, enfrentar os grandes nomes do peso-galo. Embalado por seis vitórias seguidas e por superar os adversários de forma dominante no octógono, o georgiano sinalizou que não vê problema em encarar O’Malley em julho e Marlon em setembro.

O UFC informou que busca um novo adversário para O’Malley na edição de número 264 e, por mais que Merab seja uma opção, outros profissionais também pediram uma oportunidade contra a promessa, como é o caso de Brian Kelleher, Cody Stamann, Ricky Simon, entre outros. Mesmo com a forte concorrência, o georgiano citou o fato de ser integrante do top-10 do peso-galo como diferencial para convencer ‘Sugar’ a aceitar o combate. Vale destacar que essa não foi a primeira vez que ‘The Machine’ mencionou o americano como potencial rival.

“Estou em Las Vegas treinando forte e adoro lutar. Faz três anos que menciono o nome de O’Malley. Adoraria lutar com ele. Ele é um grande lutador e isso me deixa animado. Se ele quiser lutar comigo, estou pronto. 100% de chances que eu aceitaria lutar com O’Malley em 10 dias e com Marlon em setembro. Tenho tempo e estou treinando de forma inteligente e forte. Quero as duas lutas”, declarou Merab, antes de completar.

“Ouvi dizer que muitos caras querem lutar com ele, mas eu tenho um nome. Este é o evento com McGregor, então o UFC precisa de um grande nome e eu tenho. Se eu fosse ele, aceitaria a luta porque estou entre os melhores. Eu o conheço do ‘Contender Series’ e vi seus nocautes. Ele é bom, jovem e nocauteador. Sempre quis lutar com ele, porque quero me desafiar. Em termos de estilo, será bom, porque sou mais grappler e ele striker. Vou apenas misturar tudo e testar minha trocação com ele”, concluiu.

Merab Dvalishvili, de 30 anos, vive sua melhor fase na carreira. Após conquistar a sexta vitória seguida no UFC, o georgiano ganhou notoriedade no peso-galo e escalou o ranking da categoria. Atualmente, o atleta é o décimo colocado na divisão e é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada como uma ameaça aos demais tops por conta de seu wrestling, condicionamento físico e intensidade. Seus triunfos de maior destaque foram diante de Casey Kenney, Cody Stamann e John Dodson.

Matérias Recentes

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024

Luta remarcada! Weidman enfrenta veterano no UFC 310 liderado por Pantoja em dezembro

Chris Weidman era um dos lutadores mais empolgados para competir no 'Madison Square Garden', no…

22/11/2024

Jhonata Diniz recebe 90 dias de suspensão médica após perder invencibilidade no UFC 309

Realizado no último sábado (16), o UFC 309 rendeu suspensões médicas para todos os atletas…

22/11/2024

Ngannou revela condição inusitada para lutar boxe contra Jake Paul

Na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), Jake Paul cumpriu com a sua palavra ao…

22/11/2024