Siga-nos
Renato Moicano faz parte da elite do peso-leve do UFC
Moicano entra em ação pelo UFC neste sábado - Leandro Bernardes/Ag Fight

UFC

Renato Moicano surpreende com opinião sincera sobre o UFC 300: “Não está tão bom”

Top 15 no ranking peso-leve (70 kg) do Ultimate, Renato Moicano volta ao octógono mais famoso do mundo neste sábado (3), para encarar o americano Drew Dober, em Las Vegas (EUA). Mesmo focado no seu compromisso, o brasileiro também está atento aos próximos eventos da organização, em especial o card centenário do UFC 300, talvez o mais esperado do ano para a comunidade do MMA.

Entretanto, apesar da grande expectativa criada em cima do show do dia 13 de abril, Moicano admite que não se empolgou com boa parte das lutas anunciadas até o momento para o UFC 300. Sincero, o peso-leve brasileiro afirmou que consegue destacar nos dedos de apenas uma das mãos os duelos que, de fato, o interessam como fã da modalidade.

“Para mim, eu vou ser honesto, como fã e youtuber, o UFC 300 não está tão bom. Vou ser honesto, não está tão bom. Para mim, as únicas lutas em que estou interessado aqui são Justin Gaethje e Max Holloway, Calvin Kattar e (Aljamain) Sterling, Charles (Do Bronxs) e (Arman) Tsarukyan, Bobby Green e Jim Miller”, afirmou Moicano, em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’.

Críticas ao card do UFC 300

O pensamento de Renato Moicano, inclusive, é compartilhado por parte dos fãs. Nas redes sociais, é possível ver várias críticas aos ‘matchmakers’ responsáveis pela elaboração do UFC 300. Restando poucas vagas para finalizar o card do evento comemorativo, a grande expectativa por parte da comunidade do MMA fica por conta do anúncio da luta principal do show, que ainda não foi feito, e que pode mudar a percepção dos descontentes até o momento.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC